Receba Actualizações Gratis!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Pérolas do Yahoo!


Chupa chupa??O que quererá dizer??

"já namoro ah 1 ano e a minha namorada quer ter relações sexuais e eu também quero mas o meu pêniss tem 32,3 cm e eu tenho medo de a magoar que devo eu fazer??"

"como posso quebrar meu calcanhar sem doer muito ou ter q fazer alguma cirugia q so tenha q engessar. please respondam"

"Eu fiz um teste hoje para confirmar as minhas suspeitas... O google earth não é ao vivo! Mandei meu irmão ficar lá fora de casa por mais de uma hora e eu fiquei aqui abrindo e fechando o google earth o tempo todo... e ele não apareceu! Por que esta propaganda enganosa do programa?"

"A vaca e outros animais,como girafa e cachorro,têm menstruação como nos humanos?
Ou será que é só em alguns periodos?Porque a menstruação,de certa forma nutre o feto.E como é essa alimentação nos animais?"

"Eu tenho 15 anos,quero saber,se eu arrancar um dente quanto tempo demora pra nascer outro"

Jeferson respondeu: Deve ser por que você usa ela muito. Aí ela fica roxa de tanto atrito.

Fonte: Pérolas do Yahoo! 

0 comentários:

Postar um comentário

Humor Nato