Receba Actualizações Gratis!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Melhores Frases de Humor


Neste post estão algumas das melhores frases de humor que vi ultimamente, algumas são tão boas que são quase de morrer a rir… ou pelo menos de chorar a rir... ou só de fazer chorar…
Algumas das melhores frases são as que dizem que a melhor forma de evitar ressaca é permanecer bêbado, e a que diz que não existe mulher feia, foi você que bebeu pouco! lol!

Melhores frases de humor

  • A bebida é a pior inimiga do homem… Mas o homem que foge do seu inimigo, é um covarde!
  • A bebida mata lentamente… Tudo bem eu não tenho pressa em morrer.
  • A mulher e a galinha são dois bichos interesseiros: a galinha pelo milho, a mulher pelo dinheiro!
  • A prova de que a mulher não vale nada, é que até pobre tem uma!
  • Adoro trabalho: Sou capaz de ficar horas admirando-o…
  • Adultério: Antes à tarde do que nunca!
  • Ame sua Pátria! Ela não tem culpa dos filhos que tem.
  • Atrás de um grande homem, sempre existe uma mulher… cansada, triste, chateada, e stressada.
  • Casamento não é bom, a prova disto é que o diabo não se casou, e Jesus morreu solteiro!
  • Comecei uma dieta: cortei a bebida e comidas pesadas em catorze dias, e como resultado perdi duas semanas!
  • Cultura enriquece. Se não acredita pergunte ao dono da escola.
  • É melhor ser bêbado conhecido, do que alcoólatra anónimo.
  • Eu acredito na minha mulher… E também em duende, papai noel, bruxa, mula sem cabeça, etc.
  • Evite ressaca: Mantenha-se bêbado.
  • Existem pessoas no mundo que só pensam em dinheiro, sexo, e bebida… Eu sou uma delas!
  • Frase de mulher: Ama teu próximo… principalmente se for alto bonito e forte.
  • Frase de mulher: Não sou perfeita, mas algumas partes de mim são bem interessantes.
  • Frase sobre o homem e o beijo: O homem rouba o 1º beijo, implora o 2º, exige o 3º, recebe o 4º, aceita o 5º… e suporta os restantes.
  • Jesus ama você… Mas o resto de nós te acha um idiota!
  • Minha família tem um grande problema com o Álcool: Eu! 
  • Não cobiçar a mulher do próximo… Quando o próximo estiver próximo.
  • Não existe mulher feia, você é que bebeu pouco.
  • Não procuro trabalho, porque tenho medo de o encontrar!
  • Nos anúncios classificados: "Procura-se mulher feia para fins de namoro. Observação: tem que ser rica…"
  • Nunca bebo água. Os peixes transam nela…

0 comentários:

Postar um comentário

Humor Nato