Receba Actualizações Gratis!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

sábado, 13 de fevereiro de 2010

As Vantagens de Ser Mulher


Ser homem tem vantagens como por exemplo não termos de carregar uma bolsa enorme carregada de coisas inúteis como batons, caixinhas de lenços de papel, as chaves da casa de praia, os desenhos que o filhinho fez no primeiro ano de escola primária e outras coisas do género. Obviamente que a mais importante é que não temos de nos sentar de pernas cruzadas.
Mas é suposto este post ser sobre as vantagens das mulheres não é mesmo? Então vamos avançar com algumas das que me parecem mais importantes…

10 vantagens de ser mulher

  1. A mulher tem a vantagem de poder chegar atrasada a encontros sem que isso seja mal visto.
  2. As mulheres podem dormir com outras mulheres na mesma cama e até beijá-las na boca sem serem chamadas de lésbicas.
  3. Elas não precisam perder meia hora todas as manhãs tentando ajeitar o nó da gravata.
  4. Em caso de acidente ou necessidade de sair rapidamente de algum barco, avião ou edifício, sempre têm prioridade. (No caso do avião a vantagem não é assim tão grande como isso, a não ser que o avião esteja em terra…).
  5. Mulher grávida não tem de esperar em filas, e sempre tem lugar sentado nos autocarros. (esperem só até que os homens também possam engravidar e aí vamos ficar em igualdade de novo, muahahah!).
  6. Mulheres não precisam fazer a barba. (Sei, mas sofrem com outras coisas como se vê nos vídeos de depilação íntima . Muahaha de novo!).
  7. Mulheres não têm de ficar em grupos na rua esperando um homem passar para lançarem piropos. (Como? Não sabia que os homens organizam "grupos de espera do piropo" uma ou duas vezes por semana? Pelo menos aqui na minha rua é assim…).
  8. Mulheres podem conseguir que o marido faça qualquer coisa que queiram se o ameaçarem com greve de sexo. (É do conhecimento  geral que um homem pode resistir vários dias sem água, algumas semanas sem comida, mas não aguenta 24 horas sem sexo).
  9. Não ficam enlouquecidas nem sequer agitadas se a equipa marcar um golo. Mesmo que seja a final do campeonato e o marido esteja aos pulos em cima do sofá, a mulher continua tranquilamente a conversar ao telefone com a vizinha de cima.
  10. Segundo as estatísticas as mulheres sofrem menos acidentes de carro.

3 comentários:

concentrado disse...

A greve de sexo e ralado.


Adorei o artigo.

Júlio [Ebrael] disse...

Homens tem algumas vantagens imbatíveis: na ausência de um local apropriado para urinar, liberam a "água do joelho" em qualquer canto.
Não precisam se preocupar em comprar analgésicos contra cólicas especiais todos os meses ne acessórios contra fluxos sanguíneos (menstruação), etc, etc...

Cada qual com seu Paraíso e cada qual com sua Cruz!!

Abçs!

Anônimo disse...

piça

Postar um comentário

Humor Nato