Receba Actualizações Gratis!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Frases Engraçadas das Profissões

Frases Engraçadas das Profissões
Várias frases engraçadas que todos os profissionais ou quaisquer outras pessoas dizem em alguma ocasião da sua vida...

Anfitrião numa festa. Já se vão embora? Mas ainda é tão cedo...
Mecânico. O carro vai ficar pronto amanhã.
Advogado. O caso parece-me fácil de ganhar. Vou começar já a trabalhar.
Casal sem filhos. É claro que podemos tomar conta dos vossos filhos esta noite. Eles são tão queridos!
Casal com filhos. Podem ficar com os nosso filhos esta noite enquanto vamos ao cinema? Prometo que é só desta vez...
Filhos. Os meus pais são uma seca.
Chefe da Policia. Vamos tomar as devidas providencias para que a sua casa nunca mais volte a ser atacada.
Dentista. Não se preocupe. Isto não vai doer nada.
Blogger. Eu nunca verifico as estatísticas de visitantes do meu blog.
Mulher desiludida. Os homens são todos iguais.
Homem desiludido. As cervejas são todas iguais.
Filha adolescente. Vou dormir a casa de uma amiga.
Filho adolescente. Hoje vou voltar para casa bem cedo.
Gerente de banco. Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado e o os fundos de investimento têm garantia total.
Advogado para condenado. Não se preocupe, será libertado rapidamente por bom comportamento.
Namorada. Foste o primeiro...
Namorado. Foste a única mulher que realmente amei.
Noivo. Casaremos o mais rapidamente possível!
Motorista para patrão. O carro está amolgado porque um tipo veio bater-lhe enquanto ele estava aqui estacionado.
Barman. Os copos estão limpos.
Orador num acontecimento social. Irei apenas dizer duas palavras...
Recém-Casado. Amar-te-ei até que a morte nos separe.
Técnico da TV Cabo. Vamos colocar a sua recepção da TV Cabo a funcionar amanhã logo pela manhã.
Sogra. Entre marido e mulher, nunca meto a colher.
Genro. Você é a melhor sogra do mundo!
Toxicodependente. Esta vai ser a ultima.
Bêbado. Eu não estou em condições de caminhar... Por isso vou conduzir o carro... até casa... Hic!
Vendedor de Sapatos. Não se preocupe: o sapato depois alarga no pé.
Vendedor numa loja. Se houver algum problema, volte cá que eu troco.
Vendedor num stand de automóveis. O carro está em perfeitas condições e nunca sequer saiu do stand, por isso o conta-quilómetros está a zero...

3 comentários:

Edson Cacimiro disse...

candidato do BBB: eu só votei nele por afinidade. kkkkkkkkkk

Francisco Renaldo disse...

É impressionante... de onde vem tanta inspiração? rsss muito bom!

Yanick_king disse...

Boas, Francisco.
Na verdade este texto não é meu encontrei-o na net e gostei por isso publiquei aqui no blog.
Obrigado pela visita e pelo comente, volta sempre.
Abraços

Postar um comentário

Humor Nato