Receba Actualizações Gratis!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

As inesquecíveis gafes de Bush

 
Que o ex-presidente norte-americano George W. Bush não anda fazendo falta, toda a gente sabe, mas o que realmente deixaram saudades foram as suas frases “perolísticas”. 

Por isso trago algumas das suas gafes para a gente relembrar um pouco, e rir também:

“Eu acho a guerra um lugar perigoso” – maio de 2003 (e eu achando que a Disneylândia que fosse…)

“É importante entender que se houver mais intercâmbios comerciais haverá mais comércio” – abril de 2000 ( mas não é esse o propósito?)

“Muitas das nossas importações vem de fora” - setembro de 2000 (é um gênio)

“Aqueles que entram no país ilegalmente violam a lei” – novembro de 2005 (será que ele chegou sozinho à essa conclusão?)

“Eu sei que os seres humanos e os peixes podem coexistir pacificamente” – setembro de 2000 (já pensou se entrarmos em guerra?)

“Eles me mal-subestimaram” – novembro de 2000 (e mal te ouviram também…)

“Eu creio que nos dirigimos de modo irreversível no sentido de mais liberdade e democracia – mas isso pode mudar” – maio de 1998 (hã?)

“Já falei com Vicente Fox, o novo presidente do México, para mandar petróleo para os Estados Unidos. Assim não dependeremos do petróleo estrangeiro” – março de 2000 (ué, anexaram o México aos EUA?)

4 comentários:

J.R. Fernandez disse...

A foto diz tudo... :-) rsrsrs
Eu achei bárbaro uma vez que ele disse: "eu também fui uma GAROTA texana...", enquanto falava em uma bancada no Texas. :-) rsrs

Wanderley Elian Lima disse...

Olá
Depois falam que o Lula que é manoteiro. Ainda bem que essa anta saiu do poder
Abração

Joselito disse...

Tudo bem, ele não é nenhum genio, mas, tem certas coisas que são atribuidas a ele injustamente ... ou não.

Yanick_king disse...

Pode haver coisas que sao lhe atribuidas injustamente mas ele é o culpado da maior parte das coisas XD

Postar um comentário

Humor Nato