Receba Actualizações Gratis!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Frases Cómicas


Lista de frases cómicas encontradas na Internet. Há frases para todos os gostos: frases de polícia, frases de sexo, frases de bebida, e também várias frases de sogras.
Toda a gente sabe que alguns tipos de pessoas não gostam de sogras… Curiosamente todos eles são homens.

25 Frases cómicas

  1. Existem dois tipos de mulheres: as que me amam, e as que não me conhecem!
  2. Inquilino é que nem sogra: um indivíduo que mora na sua casa e você odeia.
  3. O cigarro adverte: Este governo é prejudicial à saúde.
  4. O habitat natural da sogra é a casa da sogra, um lugar cheio de paninhos em cima dos moveis e cadeado na geladeira.
  5. O sexo não resolve todos os problemas, mas até hoje não inventaram nada melhor.
  6. Parem o Mundo que eu quero descer.
  7. Quando o seu médico lhe disser que se continuar a beber não poderá trabalhar, peça a demissão!
  8. Sabe porque é bom que a sogra só tenha dois dentes? Porque precisa de um para abrir cerveja e do outro para sentir dor.
  9. Se a bebida está prejudicando o seu casamento… Peça o divórcio!
  10. Se eu estiver bêbado, e você for bonita, abuse de mim.
  11. Se você está triste, eu fico triste; se você está alegre, eu fico alegre… Então por favor, fique rico logo!
  12. Seu namorado não faz Direito? Eu faço.
  13. Sexo? Tô fora. Tô dentro. Tô fora. Tô dentro...
  14. Só não crio juízo porque não sei o que ele come!
  15. Só não mando minha sogra para o inferno, porque tenho pena do diabo!
  16. Só tenho olhos para uma mulher (de cada vez…).
  17. Sogra é mulher para cinco homens: um para segurar, e quatro para dar porrada.
  18. Sogra venenosa é o único réptil do mundo que vê novela e faz tricô…
  19. Sou bonito, rico, famoso e gostoso. (A propaganda é a alma do negocio).
  20. Todo mundo vê as pingas que eu tomo, mas ninguém vê os tombos que eu levo.
  21. Tomar drogas provoca amnésia e outras coisas que não lembro mais…
  22. Você já cheirou Coca? E aí, tem o mesmo cheiro da Pepsi?
  23. Vocês sabiam que sogra é igual a cerveja? Só é boa gelada e em cima da mesa!
  24. Vou parar de beber… sumo, refrigerante, café, e água.
  25. Nunca tive problemas com drogas. Só com Polícia.

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá, gostei muito da frase nº 15 xD "Só não mando minha sogra para o inferno, porque tenho pena do diabo!"

P.S. Das frases que se seguem e por serem todas dedicadas a sogra lol, deves ter mesmo uma sogra do pior, a minha é uma vibora :S
Por isso chorei de rir

Postar um comentário

Humor Nato