Receba Actualizações Gratis!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

20 Frases Célebres de Filmes

Veja algumas frases célebres de filmes famosos e outras nem tão célebres mas que retirei de alguns dos meus filmes preferidos. A lista mistura nomes de personagens com nomes de actores porque não me lembrei dos nomes certos em todas as frases…

  1. A verdadeira perícia vem sem esforço. Chow Yun-Fat como o mestre de artes marciais Li Mu Bai no filme "Crouching Tiger Hidden Dragon" ou "O Tigre e o Dragão".
  2. Aqui vem o Johnny… - Frase célebre de Jack Nicholson no filme "The Shining".
  3. Adoro o cheiro de napalm pela manhã. Uma das frases mais famosas do cinema. É daquele filme inesquecível, o… Como é que se chama mesmo…?
  4. Estás a falar comigo? Ei, estás a falar comigo!? Robert DeNiro para o seu reflexo no espelho no filme "Taxi Driver".
  5. Eu dou porrada em nome do Senhor! O padre do "Braindead", um dos meus filmes favoritos.
  6. Este bar é só para camionistas? Então eu sou um camionista. Do filme "From Dusk Till Dawn" ou "Aberto até de madrugada" Talvez se lembre dele pela dança da Salma Hayek com uma cobra enrolada ao corpo (e o filme tem uma banda sonora fenomenal também!).
  7. Isto é Spartaaaaaaaaaaaaa! O imperador Leónidas perdendo a cabeça e abrindo muito a boca (nunca vi ninguém com a boca tão aberta… Bem, talvez a Jenna Jameson…) no filme dos espartanos invencíveis "300".
  8. ET phone home - O ET de Spielberg queria telefonar para casa no filme "ET - O Extraterrestre" (humm… a que preço estarão as tarifas das chamadas interplanetárias?)
  9. Eu sei Kung Fu. Keanu Reeves como Neo no filme Matrix.
  10. Eu vejo pessoas mortas. Joel Osmond a Bruce Willis no filme "O Sexto Sentido".
  11. Go ahead. Make my day. Clint Eastwood como o implacável e pouco ortodoxo detective Dirty Harry.
  12. Great Scott! Doc Brown em todos os fantásticos filmes da trilogia "Back to the Future" ou "Regresso ao Futuro".
  13. Hasta la vista, baby! Arnold Shwarzenegger no filme "Terminator" ou "Exterminador Implacável".
  14. Houston, temos um problema. Tom Hanks no filme "Apollo 13".
  15. Luke, eu sou o teu pai. Darth Vader a Luke Skywalker na saga "Star Wars" ou "Guerra das Estrelas".
  16. My Precious! Gollum nos filmes "Lord of the Rings" ou " O Senhor dos Anéis".
  17. Não me chames de Shirley. Lesley Nielsen, no Filme "Aeroplano".
  18. O melhor amigo de um rapaz é a sua mãe. O psicopata com ar de boa pessoa do filme "Psico".
  19. O meu nome é Bond. James Bond. Sean Connery, Roger Moore, Peter Lazemby (é mesmo este o nome?), Timothy Dalton, Daniel Craig (estarei a esquecer-me de algum?) enquanto interpretavam o papel do célebre espião britânico criado por Ian Flemming.
  20. Vou levar uma cópia da revista Time, uma da Comentary, uma da Saturday Review, uma News Week, e… uma destas…  Woody Allen enquanto dissimulava uma revista erótica entre várias outras na sua comédia de 1971, "Bananas".

5 comentários:

jotapeh9907 disse...

Frases celébres ditas por pessoas célebres
Otimo Post

Edson Cacimiro disse...

Bacana,mas alguns filmes estão com o nome em portugues errados.

Yanick_king disse...

Boas Edson.
Vou tentar arranjar uma traduçao melhor para estas frases...

Levi Ventura disse...

Rpz, sinceramente tem umas que não me lembro. Mas tem umas que são impagáveis!

Guilherme Freitas disse...

Sensacional essa seleção de frases...só clássicos. Abraços.

Postar um comentário

Humor Nato