Receba Actualizações Gratis!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Faça análise completo de seu site/blog com WooRank



O WooRank é uma nova aplicação web based que lhe permite gerar um relatório completo do conteúdo e popularidade de um site em apenas alguns segundos.
Para gerar este relatório, o WooRank obtém informações de várias fontes, incluindo o Google e as redes sociais mais populares. Poderá obter informações sobre as visitas, conteúdo, optimização de motores de busca interna e externa, a usabilidade do site, sites relacionados com a página indicada e ainda informações acerca da localização do servidor.
O site convina um design fantástico e moderno com bastantes funcionalidades. Diz os erros que o site tem e ainda explica como melhorar esses erros.
Esta ferramenta pode ser bastante útil para webmasters e responsáveis de web marketing, proporcionando-lhes um guia rápido de tudo o que é conhecido acerca do site. Para além disso o WooRank atribui uma qualificação aos sites baseada nos resultados obtidos.
Eu postei esta Ferramenta aqui, mesmo não tendo nada a ver com os assuntos do blog (humor, imagens...), porque experimentei e achei interessante e decidi partilhar.

2 comentários:

Carlo Lazzaroni disse...

Assunto muito interessante. Não experimentei ainda a ferramenta, é o que vou fazer após terminar este comentario, espero que tudo dé certo!

Yanick_king disse...

Ola Carlos.
Depois passa por aqui para partilhar os dados da tua analise.
Abraços

Postar um comentário

Humor Nato